quarta-feira, março 21

Procura-se massagista

Não consigo levantar a cabeça, nem virar o pescoço, nem me inclinar para frente, nem olhar para traz e o movimento dos meus braços está limitado. Travei. Dica pra você que tem mais de trinta e não está com as aulas de alongamento em dia: escovar o cabelo e espirrar ao mesmo tempo faz mal a saúde e pode causar dificuldades temporárias de locomoção e movimento, bem como piadinhas sem graça dos coleguinhas de trabalho. Se algum massagista estiver lendo este post e quiser fazer uma boa ação de oferecer gratuitamente seus serviços durante algumas horas nessa tarde de quarta-feira numa salinha toda forrada de branco, a meia-luz, de frente a um jardim de inverno, com uma leve brisa suave e óleos calmantes e aromatizantes, por favor entrar em contato. :-)

6 comentários:

Anônimo disse...

Querida se vc quiser o telefone do mestre Shioda me avisa... ele não tem salinha branca nem óleos aromatizantes... mas tenho certeza que vc vai sair de lá muito bem. Afinal de contas de coluna torta eu entendo... beijjos e fique bem.

Gheisa disse...

e uma bebidinha para acompnhar, né? hahahahaha...

Unknown disse...

tá fácil em claudinha !!! e se arrumar esse(a) tal, me avisa que eu também vou !!
beijos
Edu

Anônimo disse...

Clau Clauuuuu !!! Putz grila ! Eu até posso fazer uma massagenzinha em vc...mas é só pra relaxar, sem fins terapêuticos...Saudades, beijos mil....

Anônimo disse...

Ainda bem que eu não penteio o cabelo....rssss
beijinho e tomara q passe logo isso

Anônimo disse...

Ainda bem que eu não escovo cabelo...rsss
Beijinho querida e tomara passe logo isso.