quinta-feira, março 22

Coisas que você encontra no meu banheiro

Uma necessaire rosa, uma cestinha de madeira branca com alça de ferro, porta-escova e porta-cotonete brancos com tampa prateada, Um perfume L´eau par Kenzo, um perfume CK one, Um leite de limpeza da Revlon, um tonificante da Revlon , um creme firmador para uso noturno e um para uso diúrno, uma loção hidratante Dove, Papel higiênico Neve branco com florzinhas em baixo relevo, toalhas e tapetinho amarelos, shampoo e condicionador para cabelos secos, piranha cor-de-rosa, piranha marrom, elásticos de cabelo pretos, fivelas, tiaras, pente de madeira, secador de cabelos, fio dental, Pasta de dente com cristais refrescantes, sabonete líquido Mahogany, Sabonete da natura, escova de cabelo, tesoura, cestinho de lixo branco, pinça, gel esfoliante, depilador elétrico e uma mulher pelada cantando.

2 comentários:

Anônimo disse...

Putz..não poderia descrever o que tem no meu banheiro...não caberia ! Banheiro é um lugar tão pessoal...várias coisas que vc tem eu não tenho e várias coisas que eu tenho vc não tem ! Engraçado isso ! Beijos mil.

Tita disse...

ahahaha... Impressionante!! Não consigo descrever o que tem no meu banheiro também... mesmo porque eu divido ele com a minha filha mais perua do planeta, então além de tudo meu, tem tudo dela e rosa, brilhantes, com glitter, strass e tudo mais... eheh Beijos.