quinta-feira, março 29

Good Luck to me

Eu tenho sorte. Não estou nem falando de nascer numa família que eu amo, e ter amigos, saúde etc. Estou falando daquele tipo de sorte com dados, jogo, bingo, sorteio. Aquela sorte que brinca com a gente de vez em quando. Tem um restaurante do lado de onde eu trabalho onde almoço todo dia com meus coleguinhas queridos. A dona do restaurante de vez em quando inventa alguma coisa para atrair mais gente. Desde o começo do ano, ela inventou de deixar uma plaquinha de almoço grátis para quem acertar o peso do prato. Acontece que de algumas semanas pra cá, eu olho pro meu prato, me concentro e vem um número na minha cabeça e nessa brincadeira, já é a quinta vez que não pago meu almoço. A mulher já está começando a ficar brava comigo e diz em tom de brincadeira com todo o fundo de verdade, que vai acabar com a promoção por minha causa. Bom, se o universo quer que eu coma de graça, que culpa tenho eu? Bem vinda minha sorte, que você me acompanhe, sempre, sempre e sempre.

5 comentários:

Anônimo disse...

haha...q engraçado.
Minha irmã sempre diz q librianos têm uma sorte incrível.
Não sei baseada no que mas acho q ela tá certa.
Que sempre ande do teu lado pq ter sorte deve ser bom pra caramba.
Beijo

Anônimo disse...

Será que é só por ser de Libra?Ou nasceu virada para LUA.Aproveite que ela é para poucas. Que tal tentar a sorte em um cassino de prerência em Mõnaco!!!!!
beijos

Anônimo disse...

Clau, por favor vamos até uma lotérica jogar na megasena...a gente divide o prêmio, tá ? Beijosssss

Tita disse...

Clau concordo com a Fê para uma lotérica já!!!! Beijos

Anônimo disse...

tá virando bruxinha hein...hehehe...que tal um bingo em ubatuba esse final de semana?????