domingo, março 25

Happy Birthday Fe

Hoje foi aniversario da Fe, minha amiga que eu adoro. Da uma hora da tarde ateh a uma hora da manha. Praticamente uma rave. Comecou com um churrasco lah em baixo no predio e terminou com uma pizza no apartamento ao som de Men at Work, Mutantes e Blitz. Lah pelas tantas uma surpresa: o Jota (Valeu hein, Jota!) liga do celular pra Fe diretamente do Morumbi e ouvimos no viva voz, Roger Waters tocando The Wall. Ainda que o tema da noite fosse o Dark Side of The Moon, ficamos um bom tempo no gramado olhando para o Light Side dela atraves do telescopio que a Fe ganhou de aniversario. A Maira nao caiu nenhuma vez da cadeira durante toda a noite, ninguem andou no capo do carro nem caiu no beliche - eh..... estamos ficando velhos.

6 comentários:

Anônimo disse...

Para variar adorei este também,só que hoje consegui acertar o bendito botãozinho,para fazer um comentário.
"Pude constatar ontem, que o tempo passa realmente muito depressa mas,-vocês continuam as mesmas-(felizmente).Aonde estão tudo é sempre alegria, apesar de não poderem mais espirrar e escovar o cabelo ao mesmo tempo. Faltou alguma coisa a ser lembrada ontem, dos tempos da Record, não faltara oportunidade. Clau escreva todos os dias, mesmo que seja para nos dizer o que tem no seu banheiro!!!Adoro .

Beijos e tenha uma boa semana

Anônimo disse...

Clau ! Minha querida grande amiga ! Meu aniversário foi muito bom ! Tantas pessoas queridas e amadas ! Como é bom ter AMIGOS !!!!! Beijos mil.

Anônimo disse...

Oba!!! Eu tava lá !! Q delícia!
Bom pra caramba mesmo. Fui embora com gosto de quero mais.
Sempre bom encontrar gente bacana.
Beijo, quérida.

Anônimo disse...

Clau, PQP, como foi bom ontem, é sempre bom morrer de rir com vocês.

Tita disse...

Ai meninas todas!!! Foi muito bom. Não fiquei até noitão, mas foi muito bom encontrar vcs!!

Anônimo disse...

ah!!!! esqueci de dizer que tava "supertiça" viu....rss