quinta-feira, março 15

Eu gosto da(e) gente

Ontem teve cervejinha “remember” na casa da Fê. Uma delícia. Eu, Fê e Bowie (e uma breve participação da Beta por telefone), sentados no chão, sem sapatos, falando da vida, lembrando das coisas, revendo histórias, trocando vivências, brindando olho-no-olho, dando risada. Quanta coisa passou. Aquele baú de fotos no chão da sala da Fê guarda muita história, muita gente vive lá. A gente com cara de criança, se achando gente grande, cheios de certezas. Mal sabíamos que quase todas se tornariam dúvidas. Gente que passou mas deveria ter ficado, gente que ficou diferente, gente que não tava aqui e chegou pra ficar e assim a gente percebe: nossa vida é feita de gente. Gente como a gente. E Gente (quase) sempre vale a pena.

3 comentários:

Anônimo disse...

Clau, gostei muito desse texto. Gostei muito da cervejinha remember. Gostei muito de ver vocês. Adoro sentar no chão com meus amigos e rever aquela quantidade de fotos que eu tenho ! Te adoro, beijos mil.

Cristiane disse...

Eu vou ter que concordar... Eu gosto de gente... demais... E sim, praticamente toda a gente vale a pena.. Os que não valem, bem, estes não são gente como a gente...
Beijos

Tita disse...

Sem falar na sua foto de biquini asa delta que é o must dos anos 90!!! ahahah Adoro esse baú de fotos.. Beijos e saudades.