terça-feira, março 13

Eu ODEIO telemarketing

Eu odeio serviço de telemarketing. Eles trabalham 24 horas por dia sem parar, repetindo frases decoradas, tentando vender um produto ou serviço que eles não conhecem ou tentando resolver alguma coisa que sao incapazes de resolver. Falar com um atendente de telemarketing pode ser uma verdadeira prova de auto-controle e paciência. É como tentar dialogar com uma secretária eletrônica. Você fala, fala, fala, explica, argumenta, exemplifica, grita, ameaça, surta e eles continuam repetindo a mesma frase sem perceber que ela já não faz mais nenhum sentido. Aí você pede pra falar com o gerente, o supervisor, o presidente ou o papa, não importa. - coloca no telefone alguém que possa resolver meu problema! Jáááá!!!!! - E a mocinha com voz de choro te coloca novamente na espera musical (essa hora dá vontade de jogar o telefone contra a parede) enquanto tenta localizar o cara que ao invés de solucionar seu problema, vai repetir outras frases decoradas, um pouco mais elaboradas e com um pouco menos de gerúndio, mas igual à mocinha, vai ser incapaz de resolver qualquer coisa. Exausta, depois de gastar muito tempo ao telefone, dinheiro, latim e paciência, desligo o telefone. Meu problema há 5 dias não é resolvido e continuo pagando todo mês pelo serviço. Deus foi sábio de não me dar a capacidade de acabar com a vida das pessoas com o poder da mente!

Nenhum comentário: