segunda-feira, março 12

Domingão.... argh!

Domingo, final de tarde. O dia termina com uma leve lembrança de outono, embora o ar continue abafado. Amanhã o dia em Pequim não vai ser fácil. Previsão de empolgação zero para esta segunda-feira. O cara da TVA que vinha hoje consertar o cable modem não apareceu, dei piti no telefone e ganhei nove reais de desconto na minha próxima conta, pelos dias que fiquei desconectada. Li a Veja a Epoca, a Marie Claire, a Claudia e estou agora na frente do computador com meus cabelos molhados (que vou deixar secar do jeito que for e sair com cara de gente louca) escrevendo este post para colocar no pensarilho amanhã. São sete horas da noite e com alguma sorte, o universo reservará para mim uma boa surpresa ainda para esta noite.... tá bom, vai! uma boa noite de sono já ta de bom tamanho.

Um comentário:

Anônimo disse...

Quem me dera ter uma boa noite de sono... :-)