quarta-feira, março 7

Adoravel Infancia



Tua infancia tem a cara de que brinquedo? O brinquedo que eu mais gostava era um parquinho de diversoes, que era formado por varias quadrados coloridos, cada um com um brinquedo em cima. Roda-gigante, carrossel e tal. Quando vc encaixava todos e girava uma manivela, os brinquedos todos giravam junto. Era fantastico. Adoraria encontra-lo de novo. Lembro tambem do cubo magico, do playmobil com a casinha de cogumelo, ludo, detetive, aquaplay. E a vitrola!!!? eu ouvia o LP das Freneticas, Saltimbancos, Rita Lee e o que eu mais gostava, a trilha sonora da novela Elas por Elas. Minha janela do quarto era coberta completamente por adesivos de lojas de surf. Quanta coisa a gente esquece... quanta coisa...

5 comentários:

Anônimo disse...

Ola'!
Passei pelo seu blog e aproveitei a oportunidade para parabeniza'-la pelo Dia Internacional da Mulher!
Sucessos e muitas felicidades, hj e sempre!!
Marcus Vinicius

Anônimo disse...

Ai, q bunitinho...não precisávamos de muito pruma infância feliz né?
Mas eu não acho que esquecemos.
As boas lembranças estão em gavetinhas.
É só abrir e liberar.
Adesivo de surf na janela? haha
com certeza!!!
Beijo, quérida.

Anônimo disse...

Eu tinha muitos adesivos na janela. Eu era uma surfética baby total ! Agora qto aos brinqueidinhos nossa tinha tantos legais...adorava brincar de Forte Apache e jogar volei com o Bowie no quintal de casa ! ÔÔÔ tempo bom ! Beijossssss

Anônimo disse...

Nossa eu tinha tanto adesivo na minha janela... era tb surfermaniaca, todos os meus amigos eram surfistas, minhas amigas, eu até tentei... mas não levava jeito... eu adorava o genius... era campeã!! Saudades, bons tempos mesmo. Beijos

Cristiane disse...

Eu adorava meu triciclo... e escutava um radinho de pilha... e gostava muito de comer pizza em pedaço nas Lojas Americanas... rsrs