segunda-feira, janeiro 16

um sabado bom

Sábado teve baladinha na casa da Fe. Deliciosa como sempre. Das 6:30 da tarde até as 3:30 da manhã. Por incrível que pareça ninguém perdeu a caixa preta, nem a Tita!!!. Velhos amigos, cavuco, vinho, varanda com mesinha, música boa, uma lua cheia sensacional e todo o resto que se deve ter. Eu e a Tita acabamos com o filme da máquina da Fê brincando de tirar fotos com atitude (rsrsrsrsr... bebe mesmo...). Na verdade acho que somos tão amigos hoje por total necessidade e obrigação. Você não pode brigar com alguém que tem uma foto sua de biquini asa delta, que te viu passear bêbado num capô de uma carro, que te viu cair de um beliche ou que viu você entrar vestida de mulher maravilha no seven-eleven de madrugada pra comprar cerveja. Fora outras coisas que não vou comentar aqui porque a faixa horária não permite. Estamos unidas para sempre devido às manchas negras no nosso passado e tentar fugir pode trazer consequências terríveis... rsrsrsrs... aiai... quanta besteira....

4 comentários:

Anônimo disse...

Clau, pode ficar tranquila não vou contar para ninguém nada... eheheh Foi ótimo, maravilhoso e não dá para incenerar a sua foto de biquini asa delta é tudo!!! Como a gente tinha coragem??? Beijos

Anônimo disse...

Por isso que tenho boa memória. Tem coisas que valeram uma fortuna no futuro...vira moeda de troca, tipo "se vc fizer isso conto o que aconteceu aquele dia, naquele lugar". Treinei com meus irmãos mais velhos...rsrsrs.
É bom ter amigos, não?

Anônimo disse...

Por isso que tenho boa memória. Tem coisas que valerão uma fortuna no futuro...vira moeda de troca, tipo "se vc fizer isso conto o que aconteceu aquele dia, naquele lugar". Treinei com meus irmãos mais velhos...rsrsrs.
É bom ter amigos, não?

Anônimo disse...

Clau Claaaauuuuu ! Que LUA heim ? Que CAVUCO ! Que vinho ! Que AMIGAS ! AMEI !
Já institui que minha casa agora é o ponto de encontro pra baladas com amigos!
Nunca mais vou deixar de fazer isso! Uma das melhores coisas da vida: Amigos, música, uma boa bebida (com moderação...) e muitas histórias pra lembrar...e outras tantas pra contar ! Beijos beijos.