terça-feira, janeiro 10

Be real

Eu sou uma pessoa que gosta de defeitos. Na verdade gosto de pessoas reais e pessoas reais tem defeitos e são loucas, sempre (mas há controvérsias). A perfeição é muito sem graça, é monótona, é falsa. Os defeitos e loucuras são verdadeiros. Todo mundo quer ter qualidades e todos querem ter as mesmas. Acaba ficando todo mundo falsamente simpático, inteligente, sensível, acessível, centrado. Os defeitos são únicos, cada pessoa lida de maneira pessoal e intranferível com seus próprios. É que faz as pessoas serem o que elas são. É o toque diferente nas personalidades já tão cheias de qualidades iguais. Defeitos mostram quem você é, te tornam verdadeiro, fazem com que as pessoas saibam lidar com você, saibam até onde podem chegar. Não se deve tentar ser perfeito. Ser melhor não quer dizer apagar seus defeitos, escondê-los. Ser melhor quer dizer saber usá-los a seu favor, deixá-los fazerem parte de você (pois já fazem mesmo) de uma maneira única e marcante e que te identifiquem e te façam inesquecível e único. Vamos viver com mais criatividade.

4 comentários:

Anônimo disse...

casa comigo

Anônimo disse...

Clau, posso dizer sem sombras de dúvidas que eu sou o tipo certo da pessoa errada...eheheh. O conjunto dos defeitos acaba resultando em muitos acertos. Fique bem. Beijos.

Anônimo disse...

hein?!?!

Anônimo disse...

Clau...o que faço eu com a maquina de eletro choque que ainda estou pagando?????
Pô....!!!!
bjsssssssssssssss
zezo