terça-feira, janeiro 31

Oiiiiiiêêêêê pessoas abandonadas

Enfim, aparece alguém aqui pra atualizar esse blog, hein!!! : )
Meu desaparecimento foi por uma boa causa, juro. Ontem a essa hora eu estava na praia da Feiticeira em Ilha Bela, dando um mergulho e tomando uma cervejinha. Tirando o fato de eu ter acordado com um grilo (ou qualquer bicho verde asqueroso semelhante) tentando subir no meu rosto com suas perninhas nojentas, o resto foi perfeito. Sylvio e Fernando enchendo a casa de Chico Buarque fantasticamente com o violão, o barulho da cachoeira caindo no fundo do quintal e a Pretinha fofíssima querendo comer o nosso pé de baixo da mesa.
Bom, mas a vida continua aqui do lado de cima da serra e o vento das mudanças está soprando decididamente para o meu lado. É isso.

3 comentários:

Cristiane disse...

Clau... Puta saudade! A praia devia estar boa, né? Nós continuamos aqui, na luta, na praia de concreto...
Bjs

Anônimo disse...

Clauclaaaauuuuuuu!!!!!Saudades!!!!!
Queria estar com vc !!!Curtir uma praia juntas ! Vento das mudanças???? Me explica direito :) Beijos saudosos !

Anônimo disse...

Eu tenho o coração fraco... e choro por qualquer coisa... explica direito... Beijos