segunda-feira, janeiro 9

Let the sunshine in

Amo céu azul. Nasci pra morar em país tropical abençoado por Deus e bonito por natureza. Adoro sair de casa com pouca roupa no corpo, sentir o sol queimar a pele e o vento entrar em baixo do vestido. Gosto daquela claridade forte de um dia sem nenhuma nuvem no céu, que nem dá pra abrir o olho direito. Adoro tomar sol. Passar protetor solar, fator 30 no rosto, 15 até a cintura e 8 daí pra baixo, (não, eu não fico degradê), pegar uma garrafa de água, meu ipod (tão indispensável quanto o próprio sol), e carpe diem. Qualquer pessoa fica mais bonita queimada de sol. Por mim, quanto mais sol e mais bronzeada melhor, o problema é que minha pele e eu não entramos num acordo. Ela se acha "a pele nórdica" e insiste em me encher de sardas cada vez que passo um pouquinho do limite. Conclusão: tenho tanta sarda que qualquer dia desses eu acordo como a versão canina de Kafka, transformada em um dálmata. Bom, que venha todo o sol. Num dia de sol os paulistanos até se lembram que são brasileiros.

5 comentários:

Anônimo disse...

as 10000001 sardas Dalmatas

Anônimo disse...

Clau como agora eu sou uma pessoa morena não tenho mais problemas..ehehehe Tô até parecendo caiçara...ahahah Eu também faço isso do protetor solar e não fico degradê... muito bom isso. Saudades infintas da sua pessoas. Quarta vamos almoçar. Já está marcado, nem vem que não tem. Beijos.

Anônimo disse...

Sofro desse mal tb, minha pele acha que não pertence a esse país calorento...Mas peguei uma corzinha esse fim de ano, mas bem "inha"...rs. Nada melhor que um dia de sol...
Beijos querida

Anônimo disse...

rsrsrsrsrsrsrsr

Anônimo disse...

cara achei que fosse soh comigo! bem vinda!
bj