quarta-feira, janeiro 11

Tita Fe e Clau

Hoje fui almoçar com minhas amigas que eu amo. A Tita é bem maluquinha, doida mesmo... às vezes dá até medo do que ela pode fazer, mas incrivelmente é ao mesmo tempo super centrada, poderosíssima, dona de si e faz acontecer. Tita amo você, viu? A Fê é meio brava... eu e a Tita já levamos tanta bronca... mas ao mesmo tempo consegue ser a pessoa mais doce, mais meiga, mais amiga e com um abraço que faz teu dia ficar muito melhor. Fê, te amo também, viu? Conversamos sobre nossas vidinhas, tomamos umas cervejas, comemos um delicioso risoto, prometemos mais uma vez nos encontrarmos com mais frequência, (dessa vez tem que cumprir né?), combinamos uma baladinha boa pra sábado à noite e descobrimos mais uma vez que qualquer problema fica muito pequeno quando se tem amigas assim.

2 comentários:

Anônimo disse...

Clau, vou considerar tudo isso como um elogio viu!!! Eu também te amo muito. É verdade o que eu te disse te considero como uma irmã!!! Adorei nosso almoço!!E a Fê é muito engraçada mesmo... eu tenho até medo das coisas que ela vai falar. As broncas são grandes. Beijos. Está tudo combinado, viu??? Beijos.

Anônimo disse...

ClauClauuuuu !!!
Eu te amo ! Eu te amo!
Vc me acha um pouco brava...mas é pq vc é a artista do trio, e artista é assim, sensível, tem seu jeito único de ser... Acho a mais centrada das três...mas ao mesmo tempo...caramba ! Como viaja ! Vc é incrível pode acreditar.
Nosso encontro mensal está confirmadíssi- mo ! Amos vcs duas...juízo ! beijosbeijo