terça-feira, janeiro 24

E a vida continua

Ontem a noite fui com minha irmãs até a casa do meu pai (falescido há 4 meses) pra comerçarmos a tirar algumas coisas de lá. Normalmente é a pior parte, sabe? Por mim ficava tudo lá ainda por muitos meses, mas graças a Deus tenho duas irmãs super práticas e fui obrigada a resolver isso de uma vez. Foi bom e tranquilo, por incrível que pareça! Separamos tudo pela casa e começamos: O que vc quer mais de tudo? Putz! Os pinguins!? eu também! rsrsrsrrsrs.... bom, então separa depois a gente vê..... e o pregador de acrílico gigante alguém quer? tudo mundo claro.... ele ficou anos em cima da mesinha de entrada... é a cara do meu antigo apartamento... e assim foi... divertido, até. Então, cada uma pega uma coisa que mais quer... eba!!!.... e a gente saía com um prato meio quebrado feliz da vida como se fosse o melhor presente do mundo. O espelho ficou pra mim, lógico e também um quadro super antigo que ficava anteriormente no apartamento da minha avó, nem sei de que ano é. Tem uma ilustração da Maria Antonieta, lindo! Fiquei com uma espada que era do meu avô, também. A saudade continua enorme e dava até pra sentir ele lá, separando as coisas, lembrando de tudo com a gente, mas a vida continua e é uma delícia arranjar um novo lar pra essas coisinhas tão queridas.

3 comentários:

Anônimo disse...

Clau, nessas horas (e em outras também) que percebemos como irmãos são importantes na nossa vida ! Ainda bem que eles existem ! Apesar de todas as brigas e encheções de saco eles são tudo ! Preciso arrumar um irmão ou irmã pro Tiago...urgente antes que eu fique velha de mais....só preciso arrumar um pai legal !Saiba que estarei sempre ao seu lado. Não sou sua irmã de sangue, mas sempre serei do coração ! Te amo muito. Beijos

Anônimo disse...

Fe e a viadinha ainda diz que não tem ninguém na vida... Fala sério Clau!!! Eu jah te falei que é irmã... Até briga igual...ehehehe. Eu sei bem como é esse momento separar as coisas... Eu estava do lados das filhas... Por mais que eu sentisse, jamais chegaria a um décimo do que aquelas quatro meninas estavam sentido. Mas... a vida continua. Beijos. Amos vcs duas demais!!! Fiquem sempre bem.

Anônimo disse...

Querida... mais do que um lar pra novas coisinhas... São pedacinhos da alma destas pessoas que vão nestas coisinhas e ficam felizes de serem recebidas em outras pairagens!!! E a gente se reconcilia com o passado em alguma tarde chuvosa quando olha pra elas com carinho e lembra de alguma coisa que ficou lá atrás...
Beijos