quinta-feira, novembro 3

Saudades da Gabi

Hoje como todos sabem é uma quinta feira, com cara
de segundona brava. O tempo está horrível, os prazos
apertados, porque todo mundo passou o dia ontem
comendo pipoca na frente da TV, e mesmo assim,
dei boas gargalhadas logo cedo. Tem gente na nossa
vida, que tem esse poder. A Gabi é assim.
(Gabi, perdoe-me por essa indiscrição). Recebi,
no meio daquele monte de lixo spam, um e-mail
da minha sumida amiga Gabi. Bêbada, falando coisa
sem nexo, (pelo menos pra nós sóbrios), mas com um
humor delicioso. Consegue como poucas pessoas rir
de si mesma, é muito inteligente e tem um coração
gigante.Gabi, você me deu um dia melhor hoje.
Saudades de você!

2 comentários:

Anônimo disse...

Clau, clau... não vou nunca cansar de falar as coisas que eu penso... Fique bem minha flor... Beijos

Anônimo disse...

Caô!!!!! Sofro do mesmo mal que você: penso, logo não durmo! Acho que a gente tá condenada a viver mais intensamente, ainda que com sono à tarde. Fazer o quê? Dessa maldição cada hora acabo tendo uma mania, hoje tô empregnada de uma nova: seu blog! MOrri de rir com as peripécias do sue cartão de crédito, me emocionei de transbordar com o parabéns para o seu pai, enfim: me orgulhei de ter uma amiga que tem talento para revelar quão linda ela é. Mas que fique registrado meu portesto: se aquela Gaby bêbada que te ligou das duas uma: ou não era eu, ou não era de manhã, que eu só começo depois das 11!!! ..rs...(falei que li seu blog inteiro???? beijos! PS: POstei aqui também, just in case, vai que a bêbada sou eu, já mostro que o fiofó tem dono!