sexta-feira, novembro 11

Coisa que preciso fazer ainda neste vida:

- ter um filho
- escrever um livro
- ir a Nova York
- correr uma maratona
- pular de paraquedas
- fazer a segunda tatoo
- ir a Praga
- entender de economia
- assumir meus cabelos rebeldes
- adotar um filho
- colocar mais música no ipod
- ficar mais 2 anos e meio com aparelho
- aceitar minhas perdas
- aprender a cozinhar
- aprender a dizer não
- fazer uma viagem de navio
- aprender a tocar violão
- me aceitar como eu sou
- ler a Bíblia
- ir a Moscou
- renovar minha carta de motorista
- visitar minha irmã nos EUA
- visitar minha prima na Alemanha
- enfrentar meus demônios

2 comentários:

Anônimo disse...

Clau,
Eu já sabia que você era uma mulher especial.
Mas não fazia idéia de quanto.
Parabéns por tudo que você fez e tudo que quer fazer.
Eu, por enquanto, quero só almoçar com você. hahahahaha!!!!
Um BeiJoão

Anônimo disse...

Clau, eu tenho o telefone de uma terapeuta ótima... quer??? eheheh Fique bem minha flor, vc ainda pode fazer tudo isso e muito mais. Beijos e saudades.