quarta-feira, novembro 9

Descobertas

Ontem foi aniversário do filho de uma das minhas melhores
amigas e encontrei um monte de amigos que eu adoro.
Aquelas pessoa que você encontra e abraça, sorri e abraça
de novo, até consegui matar toda a saudade.
Uma dessas pessoas foi a Luiza, com quem fiquei conversando
sem parar na sacada do apartamento. Lá pelas tantas, ela me
surpreende com uma informação: não ia com a minha cara
quando nos conhecemos. Eu era "divertidinha demais" ou
"alegrezinha", não me lembro bem. Fiquei chocada. Eu amo
a Lu desde a primeira vez que a vi. Adoro seu jeito simples
de ser, seu jeito peculiar de ver a vida e principalmente
sua sinceridade, que tanto me chocou dessa vez.
Aí ela me disse que mesmo sendo muito chata e lutando
contra a vontade de ser minha amiga e de gostar de mim,
acabou acontecendo. Nossas afinidades são inegáveis e
nossa amizade deliciosa. Eu a conquistei.
Vitória!!!

4 comentários:

Anônimo disse...

É...Isso sempre acontece comigo. Praticamente NINGUÉM vai com a minha cara logo de cara...rs. Não fique chocada, mas não cai de amores por vc logo de cara tb não...rsrsrs. Mas hj te adoro do fundo do coração, viu?
Beijos

Anônimo disse...

Ai que difícil colocar cometário aqui...rs. Muita tecla...

Anônimo disse...

rsrsrs...Adorei a visita, tô tirando o pó naquelas, né? Preciso colocar a cabeça pra funcionar e escrever algumas coisinhas...
Beijos e venha mesmo me fazer uma visitinha, iria adorar...

Anônimo disse...

Oi gente.Sou a Luiza em questão.
Passei pra que fique provado: isso tudo é verdade!!
rsss
A Claudinha é adorável.Quem se deu bem fui eu.
Beijo Claudinhaaaaaaaaaaaaaa