terça-feira, novembro 1

No, I don´t have bombs or guns.

Tenho uma árdua tarefa a cumprir nos próximos meses:
tentar tirar um visto de turista para entrar nos EUA.
Não sou a maior fã do Bush, na verdade acho que ele é o
anti-cristo em pessoa, mas acho que ele também não vai muito
com a minha cara, levando em conta o volume absurdo de
documentos que preciso levar no consulado, além de entrar
de joelhos com a bandeira amaricana na boca.
Não estou indo ver o Mickey, nem pretendo fazer a vida fazendo
faxina numa hamburgeria. É que minha irmã mora lá há 6 anos
e em fevereiro é aniversário do meu sobrinho.
Eles já partem do princípio de que você está indo morar lá
clandestinamente e é sua obrigação provar o contrário. Eu não
me dou muito bem com pessoas grossas, que pensam que são
os donos do mundo, mas aí vou eu: muita calma, muita paciência e
duas toneladas de documentos. Aguardem as cenas dos próximos
capítulos.

Um comentário:

Anônimo disse...

Eh que bom que vc voltou para o mundo dos blogueiros!!! Clau, tenha paciência o seu sobrinho merece!!! Beijos e muitas, mas muitas saudades!!!