segunda-feira, novembro 7

coisas que já fiz nessa vida:

- assoprei água na tomada.
- fechei o olho e soltei o corpo até cair de cara no chão.
- enfiei um brinco no dedo que inflamou e teve que ser
operado por eu mesma.
- esqueci meu carro (não me lembro como) na frente da casa
de um amigo que não podia sair pra trabalhar no dia seguinte.
- quase desci a serra pra ver o sol nascer na praia em
plena quarta feira
- fiz as malas e fui passear um mês na europa sozinha
- peguei ônibus errado
- desci a Teodoro Sampaio na contra-mão
- fiz uma viagem de avião na cabine do piloto
- gastei meu salário inteiro em roupas
- perdi meu pai e minha mãe
- perdi o homem que eu amava pra outra mulher
- salvei um cachorro atropelado
- fiz topless
- encenei uma peça de teatro
- fiz as malas e me mudei pra casa do homem que eu amava
- fiz 35 anos
- E também fiz coisas ilegais e imorais que não podem ser
publicadas aqui

2 comentários:

Anônimo disse...

Clau, eu sei de algumas coisas que vc já fez na sua vida. E sei também que eu fui a culpada de fazer vc descer a Teodoro Sampaio na contra-mão...eheheh Beijos e estou com muitas saudades.

Anônimo disse...

Querida... eu também fiz 35 anos... eu também perdi o homem que eu amava... e também fiz um monte de coisas imorais e ilegais que não se contam assim sem mais nem menos no ambiente virtual... Quem sabe com um whiskinho...
beijos!