sexta-feira, novembro 18

Assassinatos

Sempre gostei desse tema. Se eu pudesse
escolher um assunto para me aprofundar o resto da vida
seria esse, com tudo o que ele engloba. Livros, já tenho
um monte, com várias especializações diferentes.
Criminosos homens, mulheres, serial killers, tenho até
uma enciclopédia só sobre esse assunto. O que me fascina
não é a quantidade de sangue, o cadáver, ou os detalhes
sórdidos, (antes que um de vocês comece a duvidar da
minha sanidade), mas sim, conseguir chegar perto de um
monstro, através dos seus atos. Quem disse que monstros
não existem? Eu leio tanto sobre o assunto pra poder tentar
compreender como funcionam suas mentes. Pra tentar
perceber onde termina o Dr. Jequill e começa o Mr. Hide.
Bom, talvez eu esteja na profissão errada. Já pensei sobre
isso, ou talvez seja só a curiosidade de conhecer o ser
humano. E é claro que eu estou absolutamente viciada em
C.S.I. (crime scene investigation). Para quem quiser, passa
na Sony, todos os dias ás 22:00 e terças também às 21:00.

Nenhum comentário: