terça-feira, novembro 1

Rotina

Tenho tanta coisa pra conhecer no mundo e passo 8 horas
por dia sentada na mesma cadeira vermelha, olhando para
o mesmo computador. A imagem no meu desktop é uma linda
e aterrorizante nuvem de tempestade. Quem sabe um dia ela me
impulssione a sair correndo de lá...
Todo dia percorro o mesmo caminho para chegar na minha
cadeira vermelha. Passo por alguns prédios, uma banca de jornal,
uma padaria, uma delegacia de polícia, uma escola de música, um
posto de gasolina, onde tem uma loja de conveniência que vende
um maravilhoso capuccino por R$1,70, passo por uma funilaria,
um pet shop, um prédio comercial, um botequinho, um flat, um
estacionamento.
Da minha janela no 11º andar enxergo sempre os mesmos
prédios, as mesmas janelas. Tem um lindo, novinho e muito
alto com tijolos vermelhos, um pouco à direita. Tem um verde
e cinza. O resto são cinzas e brancos e sujos e que se misturam
às nuvens carregadas que se preparam para inundar a cidade
novamente.

Nenhum comentário: