quinta-feira, novembro 24

Controle remoto

Nunca fui muito de televisão. Sempre preferi sair de casa,
ir pra baladas com meus amigos queridos, dançar, sentar
num bar de esquina, qualquer coisa, mas depois de casar
com um homem que troca qualquer tipo de programa outdoor
por um indoor, me tornei viciada em séries das TVs a cabo.
Pois, é Tita, já podemos montar um clube. Fora Friends que
eu já decorei até os diálogos e Sex and the City que já assisti
todos os episódios, existem outros. CSI - é meu grande vício
do momento. Para quem gosta de investigação criminal é
hipnotizante. Todos os personagens são super interessantes
e se o Grissom não tiver um caso com a Sara de uma vez eu
vou ter um ataque de ansiedade. Huff - esse é novo na minha
vida. Culpa sua, Tita! É sobre um psiquiatra e seu melhor amigo,
e a secretária do amigo e o cliente da esposa, e a mãe e a sogra
e o filho. Não parece interessante contando assim, mas se você
não quiser ficar viciado é bom não assistir nem 10 minutos.
E enquanto isso minha bunda além de ficar caída fica quadrada.

Um comentário:

Anônimo disse...

ahahaha... Clau o amigo do Huff eh um escroto!!! É muito legal... eu adoro. É verdade vc fica viciada... Vc precisava ter visto a primeira temporada... Eles são um bondo de loucos!!! Beijos