terça-feira, novembro 22

Mulher a beira de um desastre financeiro

Eu sou publicitária. Ganho a vida fazendo os outros
comprarem produtos, conceitos e idéias. Sei como
funcionam os apelos, as cores, as fontes, e um monte de
outros artifícios. Então eu deveria ser imune a esse tipo
de coisa, não? Meu cartão de crédito discorda. Estou
absolutamente descontrolada. Não sei se são as luzes de
Natal, se é o stress de fim de ano. Só sei que não posso
passar perto de uma loja que saio com uma sacola. É mais
ou menos assim: se eu fosse viciada em drogas já teria
morrido de overdose na semana passada. Pelo que posso
me lembrar nos últimos 2 meses comprei: 1 vestido laranja,
uma saia roxa, uma havaianas branca e uma lilás, uma
blusinha branca com apliques, e uma preta com uma
borboleta, uma saia verde, uma blusa branca com renda rosa,
uma sandália de couro cru, uma calça jeans, um batom cor
da pele, um aparelho de deplição, um creme de limpeza e
um esfoliante. Talvez eu tenha esquecido de alguma coisa.
As vezes as pessoas só aprendem com tratamento de
choque. O meu vai ser a fatura do cartão de crédito. Lembrei!
tem também duas blusinhas floridas super baratinhas!

2 comentários:

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkk...hahahahahahha....
Sei bem do que vc está sofrendo, acabei de chegar da hora do almoço com 3 blusinhas basiquinhas e uma calça.
Lembro que quando saíamos juntas para o almoço, não deixavamos a outra gastar (tá bom, vai, só as vezes, agora não tenho ninguém para me controlar!!! Estamos perdidas!!!

Anônimo disse...

Clau... devo confessar que esse mês eu perdi o controle do meu controle e também comprei umas coisinhas... fazia tempo que não comprava nada. Você tem razão são as luzes de natal. Beijos.