segunda-feira, julho 3

Vive La France! Vive Zizou!!!


A gente torce, acredita, fica nervoso, compra camisa do Brasil, chora na hora do hino, defende os Ronaldos, os Robertos, os Kakas, pinta a cara de verde e amarelo, compra cerveja, salgadinho, chama os amigos, grita, roe as unhas, pula, nao consegue ficar quieto sentado na cadeira, pendura fitinha do carro, bandeira na janela, poe lencinho no cachorro, torce contra a argentina, xinga o juiz, xinga o adversario e eles soh precisavam ter tentado. A gente sabe que as vezes nao dah pra ganhar mesmo, mas nem tentar, com os melhores jogadores do mundo, eh vergonhoso. Como disse um torcedor: nao eh que o quarteto era magico mesmo? desapareceu!
Vive la France!!!

5 comentários:

Anônimo disse...

Nem fale...nem fale...foi ridículo ! Vergonhoso ! Se Portugal não for pra final vou torcer pra França !beijos e não acredito que vc e a Tita se encontraram e não me chamaram...to passada...

Anônimo disse...

Oba, postinhos nvos!!!
Qto a liquidação da Zara, eu fui! hahaha
Beijinho pra vc e saudade

Anônimo disse...

batatinha quando nasce..... espalha rama pelo chão !!! a menina quando dorme ... põe a mão no coração !!!!!!

Viva a batata !!!!

Fêêêêêê !!!!! eu tava também, junto com a tita e a Clau !!!!! rsrsrsrsrsrs ...... hahahahah !!!!!

Anônimo disse...

Caraca foi nervoso!!! torci e estou com meu coração em frangalhos....mas sou Brasi sempre! essa patria amada, salve salve! Bjs

Cristiane disse...

Eu sou Brasil, não Seleção brasileira... que bando de imbecis...
Sou Itália ou Portugal... desde criancinha... rs