domingo, julho 16

Noite de meninas

Sabado a noite. Quero uma baladinha leve, uma noite de meninas. Liguei pra Denise. Marcado. Liguei pra Maira. Marcado. Otimo. Peguei algumas cervejas que estavam na minha galadeira, o vinho da casa da Maira e a casa e o disk pizza da De. Mesa improvisada, almofadas no chao, sapatos fora dos pes e uma noite deliciosa comecou. Falamos exageradamente e bebemos com moderacao, como insiste o comercial de cerveja. Meninas super comportadas. Em cima da mesa uma garrafa de agua com 3 copos, mostrava que nao somos mais aquelas porra-loucas que normalmente chegariam bebadas com um desconhecido as 4 da manha em um motelzinho barato da cidade. Na volta pra casa, mais uma vez a licao de casa do Lazaro: Tenha prazer. Dirigi por meia hora pelas ruas da cidade, de madrugada, ouvindo meu ipod e pensando na minha vida. Dormi feliz.

3 comentários:

Cristiane disse...

Bom ser simplesmente feliz, né?

Anônimo disse...

Tita... adoro digir de madrugada... eheh Beijos. Da próxima vez eu vou.

Anônimo disse...

Fiquei com vontade... Não ia deixar vcs ficarem tão comportadas assim...no mínimo 4 garrafas de vinhos seriam "matadas". Amei o almoço e o passeio pelas ruas do Itaim...sem contar a sua compania que eu adoro ! :) Beijos Mil.