quinta-feira, julho 13

Dai-me paciencia

Tem empresa que tem casual day, tem dia de lavar seu cachorro, dia de ir vestido de roupa amarela, dia de levar a familia, dia de comer bolo, dia de dar bom dia pro seu vizinho e mais varios outros desdobramentos sobre cada um desses temas. Na empresa que eu trabalho tem o dia-do-nao-concordo. Eh assim: voce fala alguma coisa e o chefe diz: nao concordo. Nao importa o que seja. Voce pode argumentar o quanto for, mostrar evidencias, estatisticas, comprovar e ele diz: nao concordo. Pode ser o dia-do-nao-concordo particular, quando ele escolhe uma pessoa soh, ou coletivo. Quando eh dia-do-nao-concordo, a melhor coisa a fazer eh ficar quieto. Nao de opiniao sobre nada, sente e faca seu trabalho. Finja que concorda com tudo o que ele disser balancando a cabeca verticalmente com um leve sorriso no rosto enquanto pensa na bota preta maravilhosa que viu na loja da esquina. Uma hora chega seis horas da tarde.

3 comentários:

Anônimo disse...

Clau querida... tenha muita calma.. vc não tem que pensar só na bota vermelha... e sim em outras coisas que eu não vou falar agora...eheheh Beijos. Que a força esteja com vc...Luck.

Anônimo disse...

Tita, onde vc leu bota vermelha ???
Tá pirando? A bota é preta tá ? Clau bem vinda ao mundo dos "não concordo" aqui tá cheio disso ! Beijos e saudades múltiplas...

Cristiane disse...

Querida... eu concordo!
A propósito... aonde tem esta tal bota preta maravilhosa???
Beijos e saudades de pra lá de bagdá!