sábado, julho 8

Dias insanos e alucinantes

Sexta feira:
8:30 - reuniao de follow-up - discutimos o catalogo de 44 paginas, catalogo de manutencao, lancamento da nova cauterizacao, banner de coloracao, material de PDV, as 7 paginas de anuncios para as 5 revistas, o layout das xicaras, a reforma da recepcao, o dvd institucional, os cartoes de visita e ainda sao 9:10 da manha.
9:30 - reuniao de briefing com o mkt - vamos repetir algum anuncio? vai dar tempo de fazer as fotos? - alguem pode ligar pro fotografo pede pra ele estar aqui hoje as 14:00? - alguem sabe se conseguimos mais prazo pra entrega dos anuncios? Ta, me da o telefone, deixa que eu ligo.
Preciso separar algum material de referencia pra reuniao com o fotografo ate a hora do almoco. Das 12:50 as 13:10 engolindo alguma coisa.
14:00 - reuniao com o fotografo - entao, tem que ser morena, muito cabelo, pele clara, vamos fazer 5 poses. Sera que podemos passar coloracao no cabelo da modelo? - preciso do cabeleireiro do centro tecnico aqui pra essa reuniao, chama ele.
Cade aqueles curriculos de assistentes que eu separei? alguem pode ligar e marcar com eles? Ta, deixa que eu ligo.
Vamos ver.... segunda tenho que escolher as modelos e tenho reuniao com o cara da grafica pro catalogo, quarta vamos fotografar.... entao... assistentes aqui na terca... certo.... combinado.
Tenho que parar de fazer reuniao e conseguir sair do telefone para conseguir adiantar os layouts dos anuncios se nao nao vai dar tempo...
Na verdade mesmo, o que preciso eh deuma boa dose de whisky quando este dia finalmente terminar.

6 comentários:

Anônimo disse...

Tomou? rss
Beijo querida.....

Cristiane disse...

Vc tá uma coisa de chic de ocupada hein? Aliás, se chiqueza se medisse por ocupação esta semana a gente tava uma Constanza Pascolatto, uma Gloria Kalil...

Anônimo disse...

PQP....Clau...sei bem o que está dizendo...não sabia que existia tanto trabalho num lugar só...onde estou descobri finalmente o que é o "infinito"...rss...beijos e tô com a Fê...puta com vc porque tambem não me convidou p/ tal baladinha....coisa feia!!!!!!!! Saudades...

Anônimo disse...

Clau... aquela e velha boa dica: respira... e pra falar a verdade ce tá precisando disso... acho bom, muito bom... ehehe Beijos e saudades insanas... A Beta tb tá brava??? Ai meu Deus... desculpa...

Anônimo disse...

No final tudo dá certo....as pessoas estão cada dia mais loucas com prazos exíguos...uma doidera...
Pode confiar....no final vai estar tudo pronto, lindo, cliente satisfeito e vc acabada e bêbada..
beijos beijos beijos

Anônimo disse...

Alguém falou em dose de whisky! cara ninguém me chamou! sacanagem...