quarta-feira, julho 26

A caminho da perfeição

Ja devo ter emagrecido um kilo pelo menos. Todos os meus dentes doem, minha bochecha dói, até a cartilagem da minha orelha dói. Mas mesmo assim, eu achei que não era sofrimento suficiente, afinal de contas, estava tudo bem abaixo do meu pescoço, então resolvi fazer uma aula de jazz numa escola perto de casa com um professor enlouquecido.
A aula – Dava dó de ver a pessoa completamente descordenada, tentando pegar em alguns minutos uma coreografia de um milhão de passos que vem sendo ensaiada há meses. Todo mundo girava pra direita e eu pra esquerda, todo mundo levantava uma perna e eu a outra. Cabeça, braços, tudo indo pro lado errado na hora errada.
Resultado – Agora doem todos os meus ossos e dentes do pescoço pra cima e todos os meus músculos do pescoço pra baixo, mas não tem problema não, agora além do sorriso da Cameron Diaz, vou ficar com o corpinho da Halle Barry. Me aguardem :)

2 comentários:

Anônimo disse...

Clau... vou passar a te chamar de Ginger Lee...ehehh Beiijos, saudades.

Anônimo disse...

O segredo é conseguir ler isso sem sentir (nem um pouquinho) de culpa... ;-)