terça-feira, julho 25

programa de emagrecimento

Hoje fui no dentista. De novo. Ha quase dois anos que estou com aparelho na boca e faltam mais de dois anos pra tirar. Eu vou no dentista toda hora, eh impressionante.No comeco eu ficava meio tensa com esse monte de ferro da boca, fino, grosso, enrolado, pontudo, no ceu na boca, entre os dentes. Agora jah estou mais acostumada, mas estah longe de ser a atividade mais legal pra se fazer. Hoje ela apertou bastante. Meus dentes jah estao doendo bastante, mas nada comparado ao que vao estar doendo amanha depois de uma noite inteira de sono com os ferros empurrando minhas raizes e ossos do lugar. Normalmente quando ela aperta assim, emagreco uns quilos nos primeiros dias, pois eh impossivel comer. Ortodontistas poderiam ganhar fortunas com programas de emagrecimento. Bom, aqui entao continuo eu, dolorida, mas a caminho do sorriso da Cameron Diaz

4 comentários:

Anônimo disse...

Muito bom de ler seus textos Clau Clau...adoro...tem que escrever todos os dias !!! Saudades alucinantes e beijos mil.

Anônimo disse...

Dentista.....
Tenho esse hábito tbm...blargh!
Mas sim...sorrirá e todos dirão: Meu Deus! É a Cameron! rsss
Beijoooooo

Anônimo disse...

Acho que to precisando de um ortodontista!!!!! Fe, concordo com você, também adoro os textos da Clau.

Gheisa disse...

Ai que saudade de vc e desse seu blog!!!!