sexta-feira, julho 21

Agenda da minha sexta

Estou trabalhando quatro dias por semana. No comeco achei um pouco ruim, dah uma sensacao de nao ter nada pra fazer, ou pior, de nao estar fazendo nada tendo tanta coisa pra fazer. Sao Paulo ferve em mais um dia de trabalho e eu faco o que? escolho que biquini vou vestir quando descer pra piscina? SIM!!!!!!! Essa vai ser minha tarefa mais dificil do dia de hoje. Carpe Diem. Vou ligar pra minha irma, minha amiga Na que faz tempo que nao falo, vou procurar uma escola de danca (eh... de novo essa historia...), ver se minhas amigas queridas querem almocar comigo, brincar com minha cachorra, tomar um banho muuuuito demorado, com direito a todos os cremes que eu tenho esquecidos no armario, dar uma voltinha pelas lojinhas da joao cachoeira e talvez pegar um cineminha no final do dia, com a sala ainda vazia. Alguem se habilita a vir comigo?

Um comentário:

Anônimo disse...

PQP....to morrendo de inveja desse seu dia....já foi época que poderia te acompanhar...hoje em dia só aos sábados e domingos...éca. Mas ó...dia 11 de agosto não trabalho, se não me engano cai numa sexta...aí eu topo!!!!!! Beijões clau clau