quarta-feira, julho 5

O homem da vaga do lado

A gente vai cruzando com umas pessoas esquisitas por essa vida. (tenho certeza que já falaram isso de mim e de você também) Acho que se soubéssemos os porquês das esquisitisses elas seriam menos esquisitas, mas normalmente a gente observa e imagina todo o tipo de caraminholas. Tem um homem no meu prédio que para o carro numa vaga quase ao lado da minha. Todo dia no final da tarde, se você passar por lá ele vai estar parado dentro do carro. Não sei se ele dorme essa hora dentro do carro, se fica ouvindo música, se usa o tempo pra conversar com a amante pelo celular sem a mulher desconfiar, se mente pra mulher que estava trabalhando mas foi despedido então não pode chegar em casa antes do horário. Na primeira vez que vi fiquei preocupada. Será que está passando mal? Precisa de ajuda? Talvez tenha só esquecido a chave do apartamento e está esperando alguém chegar. Hoje ninguém se preocupa mais e nem liga mais, também. È só o homem esquisito da vaga do lado.

4 comentários:

Anônimo disse...

Realmente de perto ninguém é normal... beijos

Anônimo disse...

Adorei a história desse cara ! Muito boa...rola até uma crônica heim ? Beijos mil, saudades insanas...

Anônimo disse...

eh...isso me faz pensar o quanto sou esquisita também! Bjs

Cristiane disse...

Querida... se eu estiver no celular e chegar na garage eu não desço do carro, até acabar a ligação... Carregar tudo, mais celular e cachorra, falando ainda é demais pra mim... Mas veja, eu falo no viva voz então pra quem me vê, eu falo trancada no carro sozinha... HAHAHAH
Bjs