sábado, julho 15

Um dia do jeito que eu quiser

Resolvi passar o dia de hoje fazendo soh coisas que me dessem prazer. Sem obrigacoes, sem horarios, sem ninguem pra me cobrar nada. Foi a licao de casa que o Lazaro, meu terapeuta, me passou.
As nove horas saih da cama, acabou o sono. Liguei o meu ipod na caixinha de som no meu quarto abri as janelas pra entrar o sol e comecei a arrumar a cama. Cama pronta, deitei nela com a barriga pra cima, de bracos abertos, cantando Chico Buarque.
Lavei a louca do dia anterior (sim, eu gosto de lavar louca), dei um jeito no resto da casa e liguei pra Beta pra bater um papo. Falei com minha irma, liguei pra Fe, que ainda estava dormindo de ressaca e saih pra uma voltinha com minha cachorra.
As duas e meia a Fe passou aqui e saimos a peh para procurar um lugar legal pra almocar. Eh uma delicia andar a tarde a peh pelas ruas do Itaim. Almocamos no Ritz um delicioso bife a parmegiana com batata frita e creme de espinafre e tomei um suco de abacaxi com hortela. voltamos caminhando, paramos numa lojinha de sapatos maravilhosa, tiramos uma fotinho thema-e-louise e a Fe foi se preparar para o domingao na praia. Deliciosa minha tarde de sabado. Mais tarde vou ver se encontro a Beta e a Maira para uma conversa de meninas e algumas doses.

2 comentários:

Cristiane disse...

Boa liçao a que Sr. Lázaro te passou... A minha, D. Catarina, me fez listar tudo que eu ando fazendo, pra ver como administro meu tempo... Deu pra ver que pouco dedico a mim mesma... Resultado: dedicar-me ao meu eu... A mesma coisa no fim...
Sai pra comprar livros de aruqitetura, coisa que eu não fazia há 8 séculos... e amei...
Beijos

Cristiane disse...

Ah... antes que eu me esqueça... tava ali passando na frente de uma loja de sapatos logo depois dos livros... Não aguentei... Bota marron... hahahaha