sábado, julho 1

Finalmente tem post novo nessa *%^&#@ de blog!!!!!


Passei aqui pra contar que tem liquidacao na Zara (informacao que eu nao deveria ter ficado sabendo). Imagina: uma sexta feira inteirinha pra mim, sem trabalho, sem compromissos e sem marido implicando pra sair logo do shopping. Descontrolei, logico. Nao estou preparada psicologicamente pra ir sozinha numa liquidacao. E unica coisa que consigo pensar hoje eh na bolsa marrom linda que eu deveria ter trazido e ficou lah na prateleira e logo logo alguem vai levar embora e eu nunca mais vou ver :(
Alias, o que eh aquele monte de mulher sem fazer nada numa tarde de sexta feira! ninguem trabalha? Loja cheia de gente, filas em todos os caixas! Mas que faz bem faz. Eh uma delicia sair de uma loja com um monte de sacolas, chegar em casa tirar tudo, estender na cama e experimentar uma por uma de novo. E ainda faz em 5 vezes no cartao!!!!!

5 comentários:

Cristiane disse...

Querida! Mórbida é a sua informação!!!!!!!!
Como é que você faz isto comigo???
Finalmente, você voltou, é o que importa...
Qto a minha morbidez, me fez um bem danado escrever aquilo tudo... Me deixou a sensação de que as coisas iam estar ajeitadas mesmo não estando aqui... Mania de controle, baby!
Beijos e saudades! Não abndone mais a área!

Anônimo disse...

Demora pra caramba pra voltar ao blog (coisa que eu sei que vc fez de propósito) e vem falar de liquidação da Zara!!! Como assim? Agora estou tremendo e pensando na bolsa marrom... Adorei te ver ontem. Beijos.

Anônimo disse...

Como assim? Vcs se viram ? Clau ! Vc está me traindo ? Não acredito nisso...não tô acreditando ! Sem comentários...nem vou falar que finalmente vc voltou a escrever no blog...tchau !

Anônimo disse...

eu também ví a Clau Clau !!! la la la la ....la la !!!!
ehehehehe rsrsrsrsrs !!!

NOSSA CLAU , TAMBÉM NÃO CONSIGO PARAR DE PENSAR NAQUELA BOLSA MARROM !!!!
VIXXXIIII MARIA !!!!!

Anônimo disse...

que delícia!! nem me convidou para esse momento de descontração máxima, desaluviação da alma, momento de desestress ....vou dar uma passadinha lá certamente...Valeu!