quinta-feira, maio 4

SAAAI DA FRENTEEEE!!!!

Eu detesto gente lerda. É horrivel falar assim, mas é verdade. Dá vontade de empurrar, de sacudir, de gritar com elas. Eu detesto gente lerda, particularmente na fila do caixa do supermercado. Deveria ter caixas especias para essas pessoas: caixa preferencial para pessoas lerdas, pessoas que nao tem mais o que fazer da vida e pessoas que vem no supermercado para passear e conversar com a mocinha do caixa.

Eu detesto também gente que pára em fila dupla e atrapalha o trânsito. Não importa que tipo de carro que você tem. Você não é dono da rua, seu tempo não é mais importante que o tempo dos outros e um dia eu vou tomar coragem e bater com toda força o meu carro na bunda do seu! Vou gastar uma grana pra arrumar mas vou voltar pra casa feliz.

Post em um dia de fúria.

6 comentários:

Anônimo disse...

COncordo com vc claudia! o que detesto é fila pra passar a roleta do ônibus, ainda mais quando a pessoa da frente ta procurando moedinhas heheheh.

em dia de furia não tem bjus.
Max

Anônimo disse...

É, Claudinha, isso é osso mesmo.
Acrescento aí aquela galera do atendimento em telefonia:" favor digitar o número de seu telefone precedido do DDD". Vc perde teu tempo fazendo e qdo o atendente vem falar com vc , te pede exatamente a mesma coisa!
Fico puta da vida.
Difícil saber quando não é um dia de fúria. rsss
Beijo e saudade

Anônimo disse...

Clau ! O que aconteceu com vc de um dia para o outro ? Nossa, o post de ontem foi todo feliz, bucólico,light...e hoje "um dia de fúria"...Eu tbm fico puta com essas coisas...mas tudo bem...a vida é linda o amor é tudo e amigos são tudo de bom ! Te adoro e muitas saudades.Beijos mil.

Anônimo disse...

Oi, Clau
Eh isso mesmo! Tem dias assim. E ainda bem que a gente pode dizer o que pensa, principalmente se nao precisar pensar no que vai dizer.
Recebi sua visita, la no Obs. e vim visitar o Pensarilho.
Gostei muito, voce tambem tem a acidez necesaria, pra gente nao ficar que nem idiota por essa vidinha que se leva. Ou somos levados,
Estou, hoje e ate sabado, aqui na sua terra, nessa deliciosa Pauliceia Desvairada.
Quando chegar ao Rio, volto a visitar oM Pesnarikho e vou linkar seu blogue. Muito bom!
Beijos
fernando cals
ps: obrigado pelas boas palavras sobre o Obs. Valeu!
fc

Cristiane disse...

Clau... deve ser a lua... eu to pilhadésima com a lerdeza alheia...
bj

Anônimo disse...

Calma, Clau, ficar irritada não vai resolver nada. E aquelas pessoas que tiram um extrato no Caixa Eletrônico, e permanecem um tempão na frente do equipamento lendo os lançamentos? E a fila crescendo lá atrás...
Um abraço