quarta-feira, maio 10

Dias melhores virao

Meus dias agora (e espero que por pouco tempo) se dividem entre
dia-de-agencia e dia-de-nao-agencia. Ontem foi nao-agencia:

Manha - peguei meus e-mails - tentaram me vender tenis, alguem que me ama e quer minha senha do banco) me mandou um cartao, mais uma vez insistem que tenho que aumentar meu penis, entrar num jogo de poker online e comprar remedio mais barato. Proposta de trabalho, que eh bom, nada.
Fucei no meu orkut, no dos outros, peguei recadinhos no blog e continuei a estudar o Dreamweaver. Jah estou na pagina 77.

Tarde- Fui ate a padaria comer um sanduiche, terminei de ler o livro SHE, peguei uns filmes na block buster, passei no banco, no supermercado e voltei pra casa. Mesmo com tanto tempo livre nao consegui organizar um assunto para escrever no blog. Estudei mais um pouco, falei com algumas pessoas no msn. ODEIO ficar a tarde em casa!

Noite- jantei exageradamente 4 pedacos de pizza Hut brasileira (digo em minha defesa que era de massa fina e eu estava com frio), 3 copos de agua de coco (industrializada, logico) e compulsivamente, 3 pacotinhos de PEZ.
Assisti um filme lindo - Tara Road - que fala sobre a capacidade e forca de duas mulheres para mudar as suas vidas depois de uma tragedia. Ponto alto do meu dia.
Conclusao - recebi falsas declaracoes de amor, nenhuma proposta de trabalho, estou mais gorda, menos saudavel e de TPM.

Um comentário:

Cristiane disse...

Clau... meus dias estão um pouco assim também... Qto mais tempo se tem menos se produz... quer saber to ficando cada vez mais gorda e aborrecida... vide meus posts cada vez mais sem assunto... rs