domingo, maio 21

Noite das avos

Sabado, tres e doze da manha. Acabei de voltar da casa da Fe. Se eu morresse agora e um anjo me peguntasse: oi que mais gostou de fazer quando estava vivo? - baladinhas na casa da Fe estah entre as 10 mais, eu diria. Fondue de queijo, varias tacas de vinho tinto e vinho do porto. Falamos sobre o Mick Jagger, sobre escaladas, PCC, relacionamentos, sonhos, motos, sobre a primeira transa e ate sobre avos. Meu avo era gaucho e o pai dele nao deixava ele casar com minha avo que era "menina criada no Rio de Janeiro". Casaram, logico e tiveram 4 filhos: Carlos Alberto, Pedro Paulo, Maria Lucia e Sebastiao Fernando. O Avo do Felipe deu um tiro na avo dele por ciumes. A Avo da Fe escrevia poesias e dos avos da Beta nao lembro. Well, have to sleep....sweet dreams... bye.......

6 comentários:

Anônimo disse...

Clau... saudades de vc... a minha avó era tudo na minha vida. Ela fazia roupa para mim, contava história e cozinha como ninguém... Fora que a sua casa é o lugar mais perfeito do mundo. Beijos

Anônimo disse...

Que coisa mais bunitnha mesmo!
Que pena! Mais uma baladinha que eu perdi.
Beijo e a gente se fala pra começar essa semana a brincar no parque. rsss
Beijoooooooooo

Anônimo disse...

Adorei....que bom que entrei na lista das 10 melhores coisas !!!!!Fiquei muito feliz...e foi muito gostoso mesmo ! Delicioso ! Amei ! Minha casa sempre estará aberta pra VC! Beijos mil !

Anônimo disse...

Oi tô com saudades !!! quero também ir nas baladas na casa da Fê !!!! pôxa !!!!!
saudades saudades saudades !!!
dia 18 de junho jogo da copa na minha casa !!! beijos

Anônimo disse...

Edu, vc sempre será bem vindo na minha casa...sinta-se convidade sempre...e apareça !!! beijos e saudades !

Anônimo disse...

Clau, se vc. lembrasse dos meus avós eu ia ficar espantanda!!!!!!!! Afinal de contas estavamos muito mais bebadas do que aparentava...lembra????? (e eu não disse nada sobre eles....rsss...)beijos