segunda-feira, maio 15

guerra urbana

- Alo Alo marciano, aqui quem fala eh da Terra, pra variar estamos em guerra.
Clima tenso na cidade de Sao Paulo hoje. Comércio, escolas, universidades e empresas decidiram dispensar seus funcionários e alunos mais cedo nesta segunda-feira, temendo uma escalada da onda de violência que, já deixou ao menos 81 mortos, entre policiais, criminosos e cidadãos comuns. Ao menos 13 bancos foram atacadas, e dezenas de ônibus incendiados. Minha irma ligou pra saber onde eu estava e me falar pra eu vir pra casa. Meu marido ligou pra saber onde eu tava e me falar pra sair das ruas. Nao me surpreende . Estamos caminhando para isso faz tempo, devagar e sempre. Governo irresponsavel, congresso cheio de ladrao, ma administracao da verba publica, muito poder nas maos de traficantes, falta de perspectiva para os jovens das classes mais baixas. Onde isso tudo poderia dar? Acharam mesmo que estavamos caminhando na direcao certa?

2 comentários:

Anônimo disse...

Gente isso e assustador!!! Fiquei sabendo dessa bagunca somente hoje. POR FAVOR tomem cuidado!!!!
Qualquer coisa vem para ca! :-)
Beijo grande!

Anônimo disse...

Clau.....estou comunicando que por falta de segurança em São Paulo..estou mudando para o Rio de Janeiro...ok?
Te aguardo lá para curtir um footing no calçadão..