quarta-feira, maio 3

Em um dia como este

Em um dia como este eu jah estive

no quintal de casa, brincando com minhas irmas
numa praia em Ubatuba, sentada de frente para o mar.
em Veneza dando beijo na boca.
numa rua do Campo Belo subindo nas arvores
num bar da Vila Madalena tomando cerveja
em amsterdam, embora nao me lembre
em Campo do Jordao almocando com meu pai
em fortaleza andando a cavalo na praia
no aviao olhando pela janelinha
fechada num escritorio trabalhando sem parar
andando de moto em Arraial do Cabo
passeando a pe pela avenida paulista
num boteco jogando truco
numa rede olhando o ceu
em Paris, tomando sol no meio da praca
em Fort Worth almocando com minha irma
vendo o por do sol no pontal do Atalaia

Eu adoro dias como este.

2 comentários:

Anônimo disse...

Nossa Clau...adorei esse texto. Muuito bom...mesmo! Sabe, hoje de manhã eu subi aqui no prédio da agência que tem uma coberturinha e fiquei olhando o dia...e realmente hoje está especial, senti a mesma coisa. Outono o céu fica com uma cor única, a temperatura perfeita e hoje particularmente o dia está especial. Beijos e muitas saudades

Anônimo disse...

Clau e Fê, sabe de uma coisa?? Em dias como esses a gente já atravessou a Rio Santos só para tomar cerveja no Félix!! A gente já ficou vendo o sol se por no mar (nada como isso...). Adoro dias como esses também... Ainda mais quando lembro de coisas tão engraçadas... como quando a Claudinha fala e as suas frases se completam apenas no seu pensamento, não saem pela boca...eheheh E a Fê quer bater na Clau e eu não entendo nada e a gente ri assim mesmo... Beijos e saudades infinitas...