sexta-feira, maio 5

Esquisitisses

Eu tomo banho com dois sabonetes diferentes ao mesmo tempo, eu às vezes ando de olhos fechados pela rua, eu acordo de madrugada para olhar a cidade pela janela, eu tenho que dobrar e dar um nó em todo plastiquinho que encontro, eu tenho mania com números, eu assisto todos os filmes que gosto mais de uma vez, às vezes umas sete vezes, eu sei decór todas as músicas do filme Noviça Rebelde, eu inventei um sobrenome com 14 nomes diferentes com minha irmã, eu adoro copiar assinatura dos outros, eu tenho que espalhar a manteiga uniformemente em toda a superfície da torrada, eu detesto a combinação de azul, vermelho e amarelo.

5 comentários:

Anônimo disse...

Pois é...ainda me lembro do sobrenome...Ana Cristina Cristof Sá Martins Godoy Carvalho Teixeira Pinto Porto Lombardi Lotaif Pompeia Sturm.. Uau!

Anônimo disse...

De perto, quem é normal? rsss
Beijo

Anônimo disse...

Clau.. pois he com a idade as manias vão se acentuando... eheeh Beijos

Anônimo disse...

Clau....esquenta naum....seus amigos de verdade amam vc de qualquer jeito....!!!
rsrsr...
bjsssssssssssssss
zezo

Anônimo disse...

Oi, Clau.
Bom saber!!! :-)
Posso imprimir? (risos, risos)

Tudo de bom pra você, adorei seu blog.
Láz