sexta-feira, maio 12

Donos do mundo

Hoje a Tita falou uma coisa no blog dela (www.visoesembaralhadas.zip.net) que é a mais pura verdade - para se conhecer realmente uma pessoa, dê a ela poder e dê liberdade para ela usá-lo. Poder tem que vir sempre acompanhado de consciência, senão, pessoas se transformarão em monstros. Não eu, claro, que sou um amor de pessoa... rsrs... voltando, depois do ataque de modéstia.... a consciência é a única coisa que segura uma pessoa se ela tiver o poder de fazer o que quiser. Já imaginou se você tivesse o poder de fazer desaparecer uma pessoa? Você sumiria com o Lula? O Pimenta Neves? O Bush? A namorada do homem que você quer? seu chefe? (só não gaste com o Garotinho que ele tá fazendo isso sozinho). Você faria o dia amanhecer mais tarde se você estivesse com muito sono, enquanto pessoas que acordaram cedo esperam com frio e sono no ponto de ônibus? Você atrasaria um vôo, com todo mundo esperando dentro para poder pegar o avião? Se você pudesse fazer qualquer uma dessas coisas sem que ninguém ficasse sabendo que foi você, mas trouxesse consequências negativas pra outras pessoas, você faria? Eu sinceramente acho que já teria desaparecido com algumas pessoas.

4 comentários:

Anônimo disse...

Caô está muito legal!!!! seus textos são ótimos...adorei, me faz pensar em coisas que jamais pensei. Beijos

Anônimo disse...

Clau... assita Crah é muito legal para a gente saber que mesmo sem a menor intenção influenciamos na vida das pessoas... Beijos.

Anônimo disse...

Clau, Clau, eu sumiria com o marido de algumas amigas !!!
beijos
Edu

Cristiane disse...

Querida... a maioria das coisas eu não faria... eu acho mesmo que eu seria assim uma presidenta tipo geena Davis, super sensata... mas sumiria com umas pessoas sim...
Bjs