sexta-feira, dezembro 9

Sobre a Dupa e outras coisas mais

Ontem saímos eu e minha irmã Ana com o Sylvio, meu primo.
O Sylvio é uma pessoa fantástica e uma companhia maravilhosa.
É além de musico, pai, marido, amigo e filósofo, um neurocirurgião
que lida com o limite entre a vida e a morte de pessoas, muito perto
de si todos os dias. Enxerga o ser humano com uma clareza e
gentileza impressionantes e além de tudo consegue viver a vida
com a leveza e o bom humor que ela merece.
Ontem demos a caneta que foi do meu pai pra que fique com ele.
Sabe o que é importante? trazer amor e poesia para a vida, ele diz.
Falar de seus sentimentos, viver cercado das pessoas que vc ama.
Muito importante também é largar as pedras que vamos pegando no
caminho. Eu tenho uma coleção gigante de pedras, que segundo ele
carrego por que tenho forças pra isso, ainda. Ahh... e não tenha medo
de parecer viado.
Agora... sobre a Dupa.... bom isso não posso revelar aqui... a Dupa é
segredo da família....

2 comentários:

Anônimo disse...

O que e Dupa?!?!?

Anônimo disse...

Que demais esse texto adorei!!! foi uma noite muito especial
Beijos