quinta-feira, dezembro 1

Diário de bordo

(recebi pela internet - autora desconhecida)

Querido diário... 1º dia
Já estou preparada para fazer este maravilhoso cruzeiro. Trouxe
na mala as minhas melhores roupas. Estou excitada!

Querido diário... 2º dia
Estivemos todo o dia navegando pelo mar. Foi lindo. Vi alguns
golfinhos e baleias! Que férias maravilhosas estou começando! Hoje
me encontrei com o Capitão, que por sinal é um belo homem!

Querido diário... 3º dia
Hoje estive na piscina. Fiz também um pouco de surf e joguei um
pouco de golfe. O Capitão me convidou para jantar em sua mesa.
Foi uma honra e a noite foi maravilhosa. Ele é um homem muito
atraente e culto.

Querido diário... 4º dia
Fui ao cassino do navio. Tive muita sorte, pois ganhei U$80.
O Capitão me convidou pra jantar com ele em seu camarote. A ceia
foi luxuosa com caviar e champagne. Depois de comer ele me perguntou
se eu ficaria em sua cabine, mas eu recusei o convite. Disse a ele que
não queria ser infiel ao meu marido.

Querido diário... 5º dia
Hoje voltei para a piscina para me queimar um pouco. Depois, decidi
ir ao piano bar e passar ali o resto do dia. O Capitão me viu e me
convidou pra tomar um aperitivo. Realmente ele é um homem
encantador. Perguntou-me de novo se eu não queria visitá-lo em seu
camarote naquela noite. Eu lhe disse que não! Então ele falou que se
eu continuasse negando ele iria afundar o navio. Fiquei aterrorisada!

Querido diário... 6º dia
Hoje salvei 1600 pessoas!!! duas vezes!!!

Nenhum comentário: