sexta-feira, dezembro 16

Meu céu em dezembro - Libra

(by astral UOL)

Com o sol em Sagitário você se vê livre de amarras e pode voar livre com seu espírito sagaz. O mês começa sob uma lunação, momento que inspira e faz você querer ir mais longe. Ainda mais porque Júpiter e Urano favorecem sua autoconfiança, provendo você de uma determinação até ousada.
Em dezembro encerra-se um ciclo de pressões internas que o enfraqueciam. Júpiter em Escorpião protege seus valores, exigindo realismo nos projetos pessoais, você contará com a ajuda do Sol e de Plutão. Eles intensificam a mudança de mentalidade e uma auto-análise honesta.
A Lua cheia de 15/12 acontece em Gêmeos e inicia um período de análise clara e fria, em que você poderá se situar melhor em termos de planos pessoais e tomar decisões de longo prazo com base em sua experiência de vida.

Fique atento quando Júpiter completar a quadratura com Saturno para não se sentir desiludido. Se seu par deseja tomar um rumo diferente do seu, preserve sua vida, sua identidade e seu espaço. Uma relação inclui concessões e de respeito mutuo, e é disso que esse aspecto fala!
Enxugue as lágrimas e continue confiando no seu poder de amar e de ser amado. Essa é a boa noticia que vem depois de uma conversa franca bem pertinho da Lua cheia que alivia a carga do que lhe pesa no coração.

2 comentários:

Anônimo disse...

Horóscopo é algo que eu nao sei se acredito ou não... xP~~ depende do meu humor uaheuahueh
Gostei do seu blog! xD
Obrigado por visitar o meu!!
Bjus!

Anônimo disse...

Eu, como leonina nata, voltei a ser como antes. Meu horóscopo já dizia isso..
Embora eu não acredite muito, tenho certeza que, ao menos metade das coisas (as boas) são verdade!
Beijos