sexta-feira, dezembro 9

Coisas difíceis de dizer

Coisas difíceis de dizer quando você está bêbado:
- nauscópio
- nitidificar
- opistocelos
- ponderativo

Coisas muito difícies de dizer quando vc está bebado:
- interferometria
- inexcitabilidade
- mirmecofílico
- glossolálico

Coisas impossíveis de dizer quando você está bêbado:
- não obrigada, não quero mais uma dose, já bebi o suficiente.
- desculpem-me se minhas atitudes estão sendo inconvenientes.
- não, moço, eu não quero ir com você pro motel
- Boa noite seu guarda. Estou, sim, em perfeitas condições de
conduzir meu veículo.

5 comentários:

Anônimo disse...

Querida!
Não sei pq... mas hoje em especial... concordo com as últimas coisas ditas neste seu texto...
Um beijo enorme
Cris

Anônimo disse...

E hoje resolvi ler tudo que você escreveu e adorei!!!!!!
Achei tão bom que fiquei com uma invejazinha e quase comecei a escrever um meu... rs
Bjs

Anônimo disse...

Clau hoje eu concordo com a Cris... eh muito dificil dizer umas coisas que estão no final do seu texto... muito mesmo. ehehehhe Beijos

Anônimo disse...

to rindo ate agora...genial
Bjs

Anônimo disse...

Olá,
"Achei" você no blog da Tita. Tenho passado por aqui. Parabéns pelo texto, muito bom. E, é claro, preciso concordar com suas premissas...liniane