quinta-feira, dezembro 1

Gente sem criatividade

Cheguei a uma conclusão que as pessoas da minha família não
tem nenhuma criatividade pra batizar seus filhos. É bem complicado
e repetitivo. E isso tudo com parentes de primeiro grau. Preste atenção:

Minha avó é Marília, minha prima também é Marília e a filha da minha
prima Lúcia é Marília também. A Lúcia, sobrinha da Maria Lúcia, é
irmã do Sylvio e mãe da Silvia. E tem a Silvia que é mãe da Marília.

Aí tem meu pai Pedro Paulo. O filho do meu tio também chama
Pedro e o filho da minha tia, Paulo. Tem também o Fernando
meu tio e o Fernando meu primo, que por sua vez é irmão do André
que tem o mesmo nome do filho da Marília.

Aí tem o Adolfo que é pai da Marília e tem o Adolfo que é o filho da
Marília. Tem minha prima Cristina e minha irmã Ana Cristina.
Pelo jeito é uma boa idéia levar um livro de sugestão de nomes
para o amigo secreto deste ano.

3 comentários:

Anônimo disse...

rsrs...Clau, eu sinto cada dia mais saudade desse seu humor.
Sempre achei que minha família era "buscapé", agora a sua não fica atrás não, hein...rs.
Beijos

Anônimo disse...

Nunca tinha visto dessa forma!
Incrivel, ne!? Dificil ate de explicar para as pessoas... Acho que o Joao ficou ate assustado! :-)

Anônimo disse...

Noooooossssaaaaa.....deu nó no cérebro isso...rssss...Só vc. mesmo clau....te adoro.