sexta-feira, maio 11

Verbos de A a Z

Andar – junto
Beber – chocolate quente
Conhecer – o Sul da Itália
Dançar – valsa
Encontrar – respostas
Ficar – em baixo do edredon
Ganhar – na mega-sena
Homenagear – pessoas queridas
Inspirar – se
Jogar – pra valer
Levantar – a cabeça
Mostrar – a língua
Nadar – no mar
Ouvir – o coração
Passear – com a Phoebe
Querer – bem
Respeitar – o próximo
Sentar – ao lado
Tocar - piano
Usar – a intuição
Vestir – blusa salmão de cashmere
Xingar – Va te faire foutre!
Zerar – as expectativas

10 comentários:

Tita disse...

Nossa que legal... muito lindo este texto. Beijos.

Carolinda! disse...

fantástico!!!
dá vontade de exercitar o vocabulário... qq dia eu tento lá no meu...
ah! eu adoro qdo vc "enrola"... rsrsrs
beijocas

Anônimo disse...

Gente!!!
A volta é sempre afiada.
Vale a pena esperar. Adorei o texto
Beijo

Anônimo disse...

Minha amiga C,L,A,U,D,I,A:
eh sempre preciso buscar o Centrum, de A a Z.

Anônimo disse...

Muito bom Clau....demorou mais saiu um texto muito legal ! Beijos e saudades.

Cristiane disse...

Adoreiiiiiiiiiiiiii
Concordo com tudo e assino embaixo...
SAUDADES!

Unknown disse...

Xingar não é verbo.

Unknown disse...

Muito legal.

Unknown disse...

Muito obrigado me ajudou muito

Anônimo disse...

Achei legal. Mas cadê o w,y k mas mesmo assim texto bonito muito bom gostei. E mais uma coisa beijocas