domingo, maio 13

Carta aberta a Deus e ao Universo

Obrigada pela minha vida que vivo hoje.
Obrigada pelos meus verdadeiros amigos com quem posso contar sempre e para qualquer coisa. Isso nao tem preco.
Um especial obrigado por colocar na minha vida pessoas que me amam e que cuidam de mim e que se importam de verdade. Nao conseguirira viver sem elas nem um soh minuto.
Obrigada pela minha familia. Com quem eu aprendi tanto, de onde vieram todos meus valores e que me fizeram ser o que sou.
Obrigada pelos meus pais. Pelo tempo precioso, mesmo que curto, que passaram ao meu lado. Cada celula do meu corpo hoje carrega, orgulhosa, parte deles comigo.
Obrigada pela minha inteligencia, que me faz capaz de evoluir. Obrigada pela minha sabedoria que me faz capaz de seguir os caminhos certos. Obrigada pela minha capacidade de amar, que me faz manter pra sempre perto de mim pessoas tao especiais.
Obrigada pelo meu senso de humor que faz minha vida mais gostosa, pela minha consciencia que me faz perceber o proximo, pela minha intuicao que me faz olhar para dentro, obrigada pela minha forca de trabalho, que me traz o conforto que tenho e obrigada por ter sido previlegiada com tanto.
Amem.

8 comentários:

Anônimo disse...

amém.

Anônimo disse...

e obrigada por vc. nas nossssas vidas!!!!!!
beijos

Anônimo disse...

Bem bonito isso. Uma bela mensagem, belas palavras e repito as palavras acima: Obrigada por ser essa amiga maravilhosa e por nossas vidas se cruzarem. Amém.

Anônimo disse...

Nossa Clau, que lindo!!!! Que bom ter você p/ escrever essas coisas deliciosas de ler...Beijos

Tita disse...

Clau!! Que lindo!!! Obrigada pelo texto e por tudo que vc é na minha vida. Beijos.

Cristiane disse...

Amém... todos os dias... por todas as pessoas... por todos os momentos...

Anônimo disse...

Amem!

Unknown disse...

que assim sempre continue !!!