terça-feira, maio 8

Enrolando Friamente


Pois é, estou enrolando vocês, mais uma vez. Faz tempo que não escrevo, precisava colocar alguma coisa aqui então resolvi aproveitar a inspiração do inverno que chega (???) ou deveria ter vindo, e procurei uma foto (linda, hein!) no Google pra colocar. Entrei no site pra saber que lugar é esse e contar pra vocês, mas o site era todo em Italiano e não consegui entender nada. Será que uma paisagem dessa, tão suiça, tão inglesa, tão russa, fica na Itália? ok, estou enrolando vocês de novo.... deixa pra lá....

4 comentários:

Tita disse...

Clau sua enrolação é inspiradora...

Anônimo disse...

Olha Clau, pode ser na Itália sim...perto ali do Lago de Como que fica na divisa da Itália com a Suiça, onde o George Cloney tem uma casa...Agora imagine uma cabana nesse lugar com o George Cloney...nada mal ! Beijossss

Anônimo disse...

Me enrola que eu gosto....rssss
Divertido..sempre
Beijinho

Cristiane disse...

Me manda o texto que eu descubro de onde é... E pode ser na Suíça pq tem um pedaço de lá que fala italiano...
Beijos, lindinha