sexta-feira, maio 4

Me and John

Agora pouco estava tocando Imagine do John Lennon no computador do Jefferson, que senta do meu lado. Eu adoro essa música. É minha primeira memória relacionada ao John Lennon. Lembro de andar de bicicleta com meus pais e minhas irmãs no Guarujá nos idos de 80, cantando essa música. Provavelmente decorei a música porque deve ter tocado insistentemente devido a morte do John Lennon em Dezembro de 1980, assassinado em frente ao Central Park em Nova York, pelo seu fã Mark David Chapman. Anos mais tarde descobri que eu o John nascemos no mesmo dia 9 de outubro. Ele em 1940 e eu em 1970. Como todo libriano, gente boa, em busca da paz e meio maluco.

Imagine all the people
Living life in peace
You may say,
I'm a dreamer
But I'm not the only one
I hope some dayYou'll join us
And the world will be as one

4 comentários:

Anônimo disse...

Sabe que vcs até são meio parecidos ??? ;) Não sabia que vcs faziam aniversário no mesmo dia ! Beijos

Cristiane disse...

Eu adoro John Lennon! E adoro Imagine...
Beijos

Tita disse...

Eh verdade Fe, vivem com a cabeça no mundo da lua..ehehhe.beijos

Unknown disse...

um beijo do Edu