quinta-feira, maio 24

Penso, logo, nao durmo.

Vai ser um loooooooongo dia. Meu organismo resolveu que não ia mais ter sono.... às três da manha! e com certeza vai resolver ter de novo, às três da tarde. Dia cinza, frio e molhado como só São Paulo sabe ter. Dia de fila na maquininha de café de Pequim. Acho que vou trabalhar de pantufas... O ingênuo do meu despertador toca lá no quarto para que eu me levante da cama. Felizes os que acordam com o toque insistente do despertador.... Olho pela janela, me lembro de um livro chamado "Aquele inverno em Leningrado" e agradeço por nao estar em Leningrado durante a segunda guerra mundial. Uau!!! um pensamento positivo depois de uma noite de insônia! Então, que venha esta quinta-feira..... preciso de um café..... e de um corretivo pra não ficar com cara de urso panda....

4 comentários:

Gheisa disse...

Claaaaaaaau!!! Feliz de quem não precisa de despertador, pois poderá dormir até a hora que acordar!!!!
Beijos...

Ah! Vamos tomar uma cerveja?

Anônimo disse...

Nossa Clau....insônia...que saco! O que será que está acontecendo nessa mente pensativa ??? Beijosss

Tita disse...

Clau vc já ouviu falar em Pasalix?? É um fitoterápico muito bom... para ansiedade e para noite como a sua... É do laboratório da Nanda... é passiflora... ajuda. Mas tente ficar mais calma... saudades, beijos.

Cristiane disse...

Me empresta o corretivo? E assim, por acaso... vc teria uma neosaldina?
Beijos